segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Tailândia - Passatempo “Unknown Amazing Thailand” arrancou hoje com dez prémios em carteira!

A Tailândia desconhecida é o mote do passatempo promovido pela Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) que começou hoje, na plataforma online (amazingthailand.turismotailandes.org.pt), com a assinatura “Unknown Amazing Thailand”. 
Este será um ano especial dado que o evento celebra o seu quinto aniversário. Para festejar a efeméride os concorrentes poderão ganhar não um mas dez prémios, todos de alguma forma associados à promoção do destino: 
-Viagem e alojamento APA a Bangkok (4 noites) + Hua Hin (3 noites) para duas pessoas, uma oferta Travelwings; 
-Alojamento APA em Bangkok (3 noites) + Phuket (3 noites) para duas pessoas, uma oferta dos hotéis Anantara; 
-Alojamento APA em Phuket (5 noites) para duas pessoas, uma oferta do Dream Phuket Hotel and Spa; 
-3 Massagens, oferta do Tivoli SPA Liberdade, Sukkee SPA e Thailanna Massagem Original Terapêutica; 
-3 Refeições para duas pessoas, oferta dos restaurantes Thai Vilamoura, Lakkana e Sete Pecados by Siam Square; 
-1 Peça de artesanato tailandês, oferta da EtnikSpring. Até 18 de fevereiro próximo os cidadãos maiores de idade, residentes em Portugal, poderão participar no passatempo respondendo semanalmente a um ‘quis’ de escolha múltipla que os obrigará a descobrir a Tailândia desconhecida. No final das cinco semanas todos os concorrentes que tiverem obtido pelo menos 80 por cento de respostas certas ficam automaticamente selecionados para participarem no sorteio que se realiza no dia 22 de março, às 19h30, no Hotel Tivoli em Lisboa. Para Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, “este ano queremos mostrar aos concorrentes que a Tailândia é muito mais do que as praias de Phuket ou a cidade de Banguecoque. Quem aceitar o nosso desafio vai descobrir uma outra Tailândia, igualmente exótica e fascinante mas muito menos turística.” Este é o quinto ano consecutivo que a Autoridade de Turismo da Tailândia promove um passatempo online, tendo os anos anteriores contado com mais de 30.000 participantes registados que se debruçaram sobre temas como a “Full Moon Party” (2014), “Discover Thainess” (2015), “Celebrities in Amazing Thailand” (2016) e “Gastronomy in Amazing Thailand” (2017).

Sem comentários: