segunda-feira, 11 de setembro de 2017

5º Poetry Slam é na FNAC Leiria

Este sábado, dia 16 de setembro, realiza-se mais uma edição do Poetry Slam Leiria que decorrerá na cafetaria da FNAC Leiria no LeiriaShopping às 20h30. 
O Poetry Slam é um concurso informal de poesia dita, para gente de todas as idades, cidades e naturalidades. Os participantes dizem textos da sua autoria sem a ajuda de adereços, figurinos ou música. 
Há 3 rondas: a inicial com todos os participantes; uma segunda, com os de maiores votações, e a terceira com os finalistas. Quem escolhe o vencedor é o público, votando nos poemas numa escala de 0 a 10 com duas casas decimais. 
Quem vence recebe um prémio simbólico, neste caso uma oferta FNAC Leiria, e fica apurado para a Competição Regional a realizar em outubro. 
Cada participante levará, pelo menos, 3 textos ou poemas diferentes, um para cada ronda, entre as quais haverá Microfone Aberto. 
Como habitual a entrada é livre e a participação gratuita! 
Para quem gosta de ouvir dizer poesia, conhecer novos autores, partilhar os seus poemas, aqui está mais uma oportunidade - A última deste ano para apuramento para a Competição Regional e para a Competição Nacional - PORTUGAL SLAM, ambas em Outubro. 
O 5º Poetry Slam Leiria conta com o apoio de FNAC Leiria, culturafnac.pt e Núria Tiago.

Sem comentários: